Coolmenus example - CoolMenus4 DHTML script made by Thomas Brattli from DHTMLCentral.com. Visit for more great scripts.

TERMO DE USO DO PORTAL PBS

1. ADESÃO A ESTE TERMO DE USO
Este Termo de Uso (“TDU”) regula as condições de uso do portal PBS, às quais todo Usuário adere automaticamente, ao visitar o site www.pbsbrasil.com.br (“site”). Faz parte deste TDU, como documento complementar anexo, a Política de Privacidade, também disponível no site. Qualquer dúvida sobre este TDU deve ser enviada ao Fale Conosco no site.

2. DESCRIÇÃO DO PORTAL PBS
O Portal PBS é um espaço na Internet aberto para a veiculação de notícias, dados e opiniões da comunidade empresarial, particularmente em relação ao desenvolvimento de soluções corporativas, reunindo material informativo de qualidade, numa forma conveniente para o Usuário. Sua finalidade não é de realizar a venda on-line de serviços de consultoria. Portanto, cabe a cada Usuário utilizar o site conforme lhe aprouver. O reconhecimento deste fato é condição essencial para a utilização do site por todo Usuário. O portal pode servir também para a canalização de currículos enviados por Usuários.

3. IDENTIFICAÇÃO DO CONTEÚDO
O site proporciona acesso a conteúdo postado pela PBS, e poderá vir a disponibilizar conteúdo de terceiros. Qualquer conteúdo somente vinculará a PBS quando expressamente cite opinião editorial do site.

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E USO
Serão envidados os esforços técnicos e comerciais razoáveis para manter de forma ininterrupta o acesso ao site. Para que o Usuário possa utilizá-lo, deverá, por sua conta e por sua iniciativa, providenciar obtenção de acesso à Internet, pagando todos os valores e incorrendo em todos os custos e despesas necessários, bem como os equipamentos (computador, modem, e eventuais outros) e programas (de navegação, de correio, e outros) que sejam necessários.

5. CONDIÇÕES DE SEGURANÇA
O site oferece segurança razoável de acordo com as possibilidades asseguradas pela Internet na ocasião. O Usuário deve adotar os cuidados de segurança compatíveis com o acesso e utilização de sites na Internet, particularmente em relação a instalação e atualização de programas anti-vírus e firewalls. Nesse contexto, o Usuário será o único responsável pelo que ocorra em seus equipamentos e programas. A PBS não se responsabiliza por invasões e pichações, as quais deverão ser consideradas como fato de terceiro, e deverá ser prontamente avisada de qualquer irregularidade de que o Usuário venha a ter conhecimento. Por razões de impossibilidade prática inerente à Internet, o site não confere a veracidade de informações sobre os Usuários, sendo responsabilidade exclusiva de cada Usuário a correção e atualidade de tais informações. A PBS não se responsabiliza pelo acesso a páginas de terceiros, disponíveis por meio de link.

6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
É altamente recomendado que o Usuário leia com atenção as regras da Política de Privacidade, anexa a este TDU.

7. CONDUTA ADEQUADA
O uso do site pressupõe que sejam claramente atendidos padrões usuais de conduta adequada, que incluem, dentre outros, evitar postar ou acessar conteúdo ilegal, difamatório, discriminatório, abusivo, ameaçador, obsceno, injurioso, vexatório, ofensivo, violador de propriedade intelectual, que faça uso de linguagem desrespeitosa ou vulgar, ou que de alguma outra forma infrinja ou possa infringir direitos de terceiros, bem como não usar o site para fins de publicidade ou propaganda não autorizadas, não utilizar “spyware” ou vírus, e não tentar fazer "spam" ou tentar obter acesso não autorizado ao servidor ou a programas ou dados do site. Se a PBS identificar irregularidade ou vier a ser comunicada de irregularidade cuja confirmação seja clara e notória, poderá suspender o acesso ao conteúdo em questão e a utilização do site pelo Usuário ou internauta infrator, reservando-se, porém, o direito de fazer avaliação discricionária, solicitando informações das partes envolvidas, sem prejuízo de remeter as partes a discussão perante as autoridades competentes. A PBS não garante que toda contribuição de terceiros será postada no site.

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL
O site é de propriedade intelectual da PBS, como organizadora, cabendo a esta, com exclusividade, os direitos em relação a aspectos gráficos, nome de domínio, base de dados, textos de editoriais, compilação de links, resenhas de informações, e outros, razão pela qual o Usuário concorda que não poderá copiar, reproduzir, transmitir, distribuir ou criar obras derivadas a partir de tais materiais ou informações, sem a autorização expressa da PBS. O site estabelece “link” para sites de terceiros, transportando o Usuário para a página inicial destes, e estará receptivo para remover tais links caso os sites em questão venham a manifestar oposição. O portal PBS poderá apresentar banners e material informativo de terceiros, o que em nenhuma hipótese autoriza o visitante a capturar imagens, logos, textos e marcas pertencentes a estes últimos.

9. LIMITAÇÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADES
A UTILIZAÇÃO DO SITE É FEITA SOB INTEIRA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO. A PBS EMPREGARÁ SEUS MELHORES ESFORÇOS PARA ASSEGURAR QUE O SITE POSSA SER UTILIZADO DE MODO CONTÍNUO, E SEM INTERFERÊNCIAS. A OBRIGAÇÃO DA PBS É APENAS DE MEIOS, E NÃO DE RESULTADOS. NO ENTANTO, TENDO EM VISTA A CONDIÇÃO DO ATUAL ESTADO DA TÉCNICA REFERENTE À INTERNET, NÃO HÁ COMO GARANTIR QUE O SITE ESTARÁ IMUNE A INVASÃO, INTERCEPTAÇÃO, POSTAGEM DE CONTEÚDOS IRREGULARES, E OUTROS INCIDENTES. POR ISSO, O USUÁRIO É ACONSELHADO A NÃO CONFIAR APENAS NAS CARACTERÍSTICAS E NA SEGURANÇA DO SITE, E A NÃO ALIMENTAR EXPECTATIVAS DE GARANTIAS IMPLÍCITAS. A PBS NÃO ARMAZENARÁ CONTEÚDO POSTADO OU DE INTERESSE DO USUÁRIO, CABENDO A ESTE REALIZAR QUAISQUER CÓPIAS RESPECTIVAS, CONFORME LEGALMENTE PERMITIDO. EM NENHUMA HIPÓTESE A PBS SERÁ RESPONSÁVEL POR INDENIZAÇÃO EM VALOR SUPERIOR AO DO CUSTO DO ACESSO AO SITE OFERECIDO AO USUÁRIO OU INTERNAUTA.

10. ENCERRAMENTO DO ACESSO, E ARBITRAGEM
Este TDU prevalece sobre quaisquer entendimentos prévios ou simultâneos com o USUÁRIO, e somente poderá ser alterado mediante nova versão disponível no site. Qualquer tolerância ao exercício de direitos não significará renúncia. Independente do local onde o Usuário esteja ou de onde se conecte para acessar o site, este TDU será regido exclusivamente pelas leis brasileiras, e quaisquer questões dele decorrentes ou a ele inerentes deverão ser submetidas a arbitragem, sendo competente para quaisquer divergências não passíveis de arbitragem o foro central da comarca da capital do Rio de Janeiro, devendo qualquer procedimento tramitar sob segredo de Justiça. A PBS deseja que o encerramento do relacionamento com o Usuário seja tão cordial e amigável quanto o seu início.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade é parte integrante do Termo de Uso (“TDU”) do Portal PBS (“site”), cuja consulta pelo Usuário é recomendada para o fim de obter informações contextuais sobre as regras de uso do site. Em caso de qualquer dúvida, o Usuário deve enviar e-mail para pbs@pbsbrasil.com.br, ou enviar carta para: PBS – People & Business Solutions. Av. das Américas, 700 bloco 6 sala 228. Rio de Janeiro, CEP: 22640-100.

Objetivos desta Política
Esta Política tem o objetivo de esclarecer as condições de privacidade oferecidas pelo site, assim entendidas as suas páginas, excluindo os links para páginas de outros sites, cujas políticas são independentes e não abrangidas por esta Política.

Coleta e Tratamento de Informações e de Dados
O site coleta e armazena regularmente apenas dados tais como estatísticas de áreas visitadas e de duração de visitas, exceto as informações que o Usuário espontaneamente forneça para contacto por e-mail via o Fale Conosco. Caso informações de e-mail venham a ser de interesse para compartilhamento com parceiros do portal PBS, os Usuários serão previamente consultados a respeito. Tratamento das informações e dos dados
Os currículos fornecidos pelos Usuários, a critério exclusivo da PBS, poderão vir a ser arquivados pela PBS, em arquivos físicos e/ou lógicos. Tais informações, bem como dados identificadores de visitas, poderão ser fornecidos às autoridades competentes, mediante exigência formal por estas últimas. Na hipótese de venda do site, se exigirá que o comprador assuma a obrigação de manter esta Política.

Segurança
O site emprega medidas razoáveis de segurança conforme possibilidades usualmente adotadas na Internet, incluindo uso de um firewall para proteção contra acessos indevidos. Convém que o Usuário adote medidas de segurança em seu computador, tais como a instalação de programa anti-vírus e de firewall contra invasões.

Condições gerais
O site é destinado para utilização por maiores de idade. Por isso, a utilização por menores deverá ser controlada pelos respectivos responsáveis.. A base de dados integra o site e faz parte da propriedade intelectual deste, não devendo ser copiada ou compartilhada com terceiros salvo mediante autorização formal pela PBS, inclusive porque seu conteúdo pode reunir dados privados de visitantes, e a sua estrutura configura segredo protegido pela legislação de propriedade intelectual e industrial. A PBS poderá fiscalizar o cumprimento desta Política, embora não se obrigue neste sentido.